futebol - Uma visão geral

Conheça a história de uma das marcas Muito mais conhecidas do mundo Blogs e colunas Clique em de modo a ordenar a lista de blogs x Favorite! Doravante você É possibilitado a escolher seus blogs Meu favoritos. Clique na estrela e depois arraste de modo a ordenar.

Este Conselho Deliberativo do Flamengo vai cobrar R$ 61 milhões do ex-presidente Kleber Leite, referentes a dívida por 1 entendimento de que não foi para frente do clube utilizando este Consórcio Plaza, por 1996.

Um dia após receber a visita por agentes da Polícia Federal e do procuradores do Ministfoirio Público Federal em sua empresa do marketing esportivo, a Klefer, o empresário e ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, garantiu de que a CBF deterá uma auditoria externa por duas empresas independentes.

Atravé especialmentes desta, gostaria do falar utilizando o coraçãeste, com jamais perder a razão, da seguinte MANEIRA: 1 - A decisãeste tomada pelo presidente Ricardo Teixeira, após ouvir seu diretor jurídico, definindo o troféu conhecido saiba como " Taça das Bolinhas " de modo a este Sãeste Paulo foi tomada isento de que a primário peça deste processo fosse considerada. Tais como deve ser do seu saber, em 1997, quando da reunião para arrecadar o Sport Clube Recife tais como novo integrante do clube Destes Treze, na condiçãeste do presidente do Flamengo, condicionei a aprovaçãeste por parte do Flamengo e, consequentemente a unanimidade necessária de modo a aprovação (era estatutário), a 1 documento assinado por todos ESTES presidentes, inclusive este Sport Recife, de que deveria ser entregue pelo presidente do Clube dos Treze ao presidente da CBF, solicitando qual Flamengo e Sport fossem declarados campeões do 1987 e, consequentemente, Internacional e Guarani, vice - campeões. Este nosso documento foi assinado por todos. O presente documento representava a opinião unânime Destes clubes qual integravam o Clube dos Treze, inclusive, seu novo membro, o Sport Clube Recife. Esta foi uma decisãeste do Clube dos Treze. Esta decisão unânime corrigia um fato histórico. Há quem imagine qual Flamengo e Internacional nãeste jogaram respectivamente contra Sport e Guarani , por vontade própria. Nada disso. Flamengo e Internacional não foram à campo por DETERMINAÇÃO UNÂNIME do Clube dos Treze, em 1987. Em síntese, esta correção histórica não é problema do Flamengo. O problema é, e, sempre foi, do Clube Destes Treze. 2 - Em inúmeras oportunidades, ainda na condição por presidente e, Ainda mais recentemente na de vice-presidente por futebol, tentei executar usando que este presidente do clube dos Treze, Dr. Fábio Koff, viesse ao Rio de Janeiro entregar em ato político o documento do 1997 ao presidente da CBF , Dr Ricardo Teixeira. Jamais consegui. Houve certa vez 1 depoimento do Dr. Fábio afirmando de que mandara este documento pelo correio. A CBF afirma nunca ter recebido. Resumo da ópera: Está Ainda mais do que claro, que ao longo do tempo, ao invés do se preocupar em restabelecer a verdade, este Dr. Fábio Koff foi " empurrando utilizando a barriga " para politicamente não ficar atritado usando este Sport e, posteriormente, igualmente usando este São Paulo.

As saídas de Marcinho, Renato Augusto e Souza e a perda da liderança no último Campeonato Brasileiro trouxeram desespero à Gávea. Mesmo nenhumas respaldo financeiro para tal, o Flamengo foi às compras do qualquer maneira e prometeu este que não podia recompensar. De uma vez só, trouxe 2 centroavantes: Josiel, qual voltou do Oriente Mfoidio usando Cafifa salário, e Vandinho, maior artilheiro do país àquele momento.

Em busca do Ainda mais conforto e do reconhecimento da beleza conterraneo, mais mulheres se libertam do acessório

Na decisão, o desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio do Janeiro, ressaltou de que não cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante do eventual decisão de que possa ocorrer na reunião do Conselho Deliberativo do clube.

Conheça a história por uma das marcas mais conhecidas do mundo Blogs e colunas Clique em de modo a ordenar a lista de blogs x Favorite! Actualmente você É possibilitado a escolher seus blogs Meu favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.

Meia deixou o campo desprovido apoiar este pé no chãeste e tornou-se dúvida de modo a encarar este Sãeste Caetano, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena

Este poder do farda Na contramãeste dos esforços de modo a conter este dfoificit público, ministros militares defendem pontos positivos que só sua própria Classe tem

Rio - Desejo antigo da torcida do Flamengo, o lateral direito Rafinha nãeste deve seguir no Bayern por Munique após o fim da temporada europeia, de que termina na metade...

Ex-sócio de Kleber Leite, Hawilla é réu confesso pelo caso e fez tratado usando a Justiça estadunidense para devolver cerca do R$ 470 milhões desviados pelo esquema, além do contribuir com as investigações.

Ele é dono da Klefer Marketing Esportivo, que site aqui é uma DE companhias investigadas no caso de corrupção na entidade máxima do futebol.

Além de ser perdoado, Kleber Leite nãeste será excluído do quadro de apenascios do Flamengo. A punição aconteceria caso o ex-presidente não fosse absolvido no inqué especialmenterito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *